Neste artigo vou responder algumas questões sobre o Duplo quântico, este trabalho espiritual, baseado na Teoria do Desdobramento do tempo do físico Jean Pierre Garnier Malet.
Dúvidas extraídas do Youtube Onda Quântica
Bem o duplo quântico é nosso futuro, é o acesso à informações que vão te ajudar a conquistar oque você procura, muitas vezes são coisas pequenas e outras vezes, não.
Lembro que em meados de 2018 após já ter me estabelecido como estudante de física e também da consciência, tive minhas dúvidas quanto a seguir neste trabalho, foi então que pedi ao meu Duplo para me mostrar se deveria continuar ou seguir minha trajetória dentro daquilo que estava fazendo antes, no caso o marketing.
No dia seguinte ao pedido, uma moça me abordou pelo whatsapp pedindo para participar dos meus grupos e ainda me parabenizou pelo que estava fazendo. Dias depois, a mesma moça me fez um convite, um convite que iria sinalizar que estava de fato no caminho certo. Então aceitei e foi assim que fui a um congresso onde conheci o Amit Goswami, que me trouxe as respostas que eu estava precisando naquele momento.
Sei que isso pode parecer muito casual, mas para mim significou a sequencia do que hoje seria o trabalho que venho apresentando a vocês. E assim se deram uma série de eventos que sinalizavam da mesma forma que deveria continuar nesta caminhada.
Somados a isso conquistas como apartamento, emprego para meu marido, que é quem me ajuda e muito na minha caminhada; entre outras coisas pequenas como viagens, presentes, e principalmente, informação. Esta última é aquilo que eu busco para minha vida. Alguns buscam dinheiro, outros fama, outros poder, eu busco informação.
Mas você pode pedir o que quiser para seu duplo, pode ser desde um emprego melhor, relacionamento duradouro, dinheiro, riquezas, sabedoria, casa, carro ou apartamento. Não importa, ele vai lhe atender desde que você entenda o seu presente e tudo que envolve nas suas escolhas. Lembrando que cada escolha é uma renúncia.
Então a pergunta certa seria – O QUE EU ESCOLHO PARA MIM? O QUE EU QUERO AGORA?
Se você sabe ótimo! Entre em contato com seu DUPLO e peça, que com certeza virá!
Para que o duplo quântico seja você mais evoluído(a), isso vai estar diretamente associado ao que você está fazendo AGORA para evoluir. Dizer que você está lá na frente como um “iluminado” seria um tanto exagerado, pois somente vai ser assim, se você começar agora com esse trabalho.
De nada adianta você querer ser um médico lá na frente se nunca começa a estudar para que isso aconteça, não é mesmo?
Outra coisa também é entender que seu duplo pode trazer de certa forma a materialização dos seus desejos, porque é preterível entender que sempre vem informações do que você pediu, as vezes com algo “pronto” ou outras com a etiqueta do faça você mesmo(a), obviamente com o direcionamento para tal.
Por isso, se atente às informações que recebe por meio de sincronicidades, intuições, premonições e sonhos. Ele se comunica assim na nossa realidade.
Pode sim, porque não¹ Mas qual seria o intuito disso? Tentar convencer alguém à alguma coisa? Controlar, manipular, condicionar ou apenas conversar?
Temos que ter muito cuidado com isso, lembrando que existe uma física do equilíbrio e que a contrapartida, ou seja, a outra pessoa também tem a sua opinião, seu livre arbítrio, sua escolha.
Ou seja, assim como você, ele também pode lá no futuro escolher o que o seu presente lhe pede. Portanto se precisar falar com alguém você pode pedir ao seu duplo para que converse com essa pessoa sem problema algum, mas entenda que decisões serão tomadas respeitando a vontade de todos os envolvidos.
O duplo NAO MANIPULA, CONTROLA OU CONDICIONA, ele vive na benevolência, somente assim você consegue as respostas que tanto procura.
“NUNCA PENSE EM FAZER AO OUTRO, AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER QUE OUTROS PENSEM EM TE FAZER.” Essa é a máxima do Duplo. Em português claro: nada de mandingas, feitiços, olho gordo ou quaisquer que sejam as ações para prejudicar alguém.
E você, qual é sua dúvida? Coloque aqui nos comentários que com certeza eu respondo.
Gratidão por estar aqui. Nos vemos na semana que vem.
Bjus e aloha 🙂