Tudo sobre o Duplo Quântico? 100% Explicado!

duplo-quantico-onda-partícula

Séries: Duplo Quântico e Conexão Atemporal

Quero ler
.
.
.

Índice do artigo

O que é o Duplo Quântico?

O Duplo Quântico ou também chamado de Eu Superior, Eu do Futuro ou Eu Infinito e existe desde tempos remotos. Cultuado por várias civilizações como os Egípcios, os templários, os judeus da Cabala iniciática, os magos da Golden Dawn, ameríndios e indígenas da África e da Austrália, entre outros; tem sido uma grande ajuda como um guia nas nossas questões mais difíceis e no cotidiano também.

Segundo o físico de mecânica de fluídos, Jean Pierre Garnier Malet, que deu a luz à sua existência nestes tempos, o Duplo Quântico surgiu por conta da natureza do nosso Universo, onde ele provou de forma matemática que tudo no universo está desdobrado, ou seja, tudo está em dois. E isso não é somente dele, outros como o Físico Neil Turok também acredita e explica como bônus a existência da matéria escura e do Universo espelhado, mas enfim… Planetas, estrelas, animais, plantas, nós; tudo tem seu duplo, mas que está em dimensões diferentes, ou seja, em tempos-espaço, matéria e velocidades diferentes.

Do grande ao pequeno

Segundo um dos físicos mais expressivos da física quântica e o estudo da consciência, David Bohm, tudo pertence a uma única esfera, a chamada Totalidade e Ordem Implicada. A realidade nossa para que seja seja “percebida”, ou seja, exista no Universo 3D como a conhecemos, tem que se desdobrar até adquirir a forma desejada que a represente perante nossos olhos. Isso porque a nossa realidade última, a realidade das ondas e partículas assim o define.

Para Jean Pierre Garnier Malet, nosso Duplo Quântico está desdobrado em outra forma que lhe permite estar a grandes velocidades, descobrindo em um tempo dilatado e um espaço contraído (contração de Lorentz) as infinitas possibilidades (muito resultados) de um futuro potencial (um pedido nosso do presente), que nós enviamos do nosso presente.

Como isso é possível? Na física do pequeno, as partículas estão sempre em grandes velocidades, peguemos como exemplo o fóton ( velocidade da luz, aprox. 300.000 k/s) e segundo a Teoria da Relatividade de Einstein, quando um corpo viaja a essas velocidades, o tempo, o espaço e a massa se deformam. O tempo se dilata, o espaço se contraí ( fica mais enxuto) e a matéria deve ser quase infinita, de outra forma por conta da velocidade (entre outros) , o corpo se desintegraria, por este motivo nosso duplo está em outro formato (outra dimensão, que nada tem a ver com outro mundos), segundo a física e a teoria de JP Malet.

Mas por que ele existe? Qual o objetivo dele?

Sua existência está atrelada à percepção de todas as coisas. Por exemplo, para nosso duplo quântico que nos envie informações do futuro, de outros tempos e possamos evoluir neste.

Na explicação de JP, sensações que nos percebemos aqui e que não tem explicações coerentes como o caso da intuição, a premonição e os sonhos lúcidos, são informações que recebemos dessa linha do tempo, desse desdobramento, pelas chamada aberturas temporais, para que possamos ter experiências melhores em nosso presente e viver uma vida na plenitude.

Malet dá como exemplo uma criança, que dorme despreocupada, que confia na sua intuição porque recebe as informações do seu duplo quântico, e que até os 5 anos, é capaz de ver e percebê-lo mesmo nesta realidade, o chamado amigo secreto ou anjo da guarda.

Por que isso? Porque assim deve ser e porque foi assim desde os primórdios. Cabe ressaltar que essa mesma intuição sempre foi tratada como a informação da essência, do Universo por grandes cientistas, filósofos, pensadores, misticos, esotéricos e artistas de todas as épocas, como Pitágoras, Aristóteles, Tales de Mileto, Anaximandro, Demócrito, Heráclito, Sócrates, Santo Agostinho, Nicolau de Cusa, Baruch Espinoza, Gottfried Leibniz, Henri Poincaré, Albert Einstein, David Bohm, Wallace Wattles, Napoleon Hill, Neville Goddard, Picasso, Ígor Stravinski, Stuart Hameroff, Sir Roger Penrose, Vladko Vedral, Rudolf Steiner, Aleister Crowley e tantos outros.

Isso quer dizer que esses desdobramentos, esses acessos a outras dimensões (espaços-tempo) sejam mesmo as informações que precisamos receber para que nosso presente seja mais próspero e assertivo.

para-que-serve-o-duplo-quantico

Para que serve nosso Duplo?

Assim, chegamos à conclusão de que nosso Duplo Quântico, somos nós em outra dimensão com acesso a todos os espaços-tempo (futuros) e que podemos então, escolher o que for melhor para nossa situações de vida. E é exatamente o que o nosso Duplo faz, nos traz informações, as melhores de uma gama que nos projetamos daqui, do nosso presente, para ele resolver.

Como é possível? Segundo o JPGM e a minha experiência de 3 anos com meu desdobramento, essas informações chegam até nós na nossa realidade durante nosso sono REM ou sono paradoxal, ou seja, a fase mais intensa e misteriosa do nosso sono. É nessa fase que o nosso corpo energético (atma) se desprende e vai ter com as informações do nosso Duplo Quântico que podem vir, segundo a minha vivência, por intuições, sincronicidades (a maioria vem assim), sonhos lúcidos ou premonições (pressentimento, palpite, advertência antecipada).

Essas informações, diga-se de passagem, já existem no nosso Universo, independente do passado, futuro ou presente, uma vez que tudo é onda-partícula e elas vão além do que conhecemos como espaço e tempo. E isso ajuda também a validar esta teoria, uma vez que se o nosso duplo obedece a física do pequeno e seus princípios.

Portanto, nosso duplo serve para nos ajudar com informações futuras e assim podemos ter um caminho mais certeiro, à nossa verdade única e intransferível.

Para Jean Pierre não há incertezas, apenas acesso a informações que estão adormecidas e que ainda não percebemos.

Então pergunto: Por acaso a ciência e suas descobertas não são isso, fatos que ainda não percebemos, mas que já existem?

duplo-quantico-como-se-comunica

Como o Duplo Quântico se comunica conosco?

Como seu duplo quântico está realmente em outra dimensão, a comunicação física iria ficar difícil. Não é mesmo? Mas nosso duplo quântico achou uma maneira mais orgânica de se comunicar conosco: por meio do sono.

O nosso sono possui 4 fases: as três primeiras fases chamadas Não REM (Rapid Eye Movement), o movimento rápido dos olhos e o sono REM. Nas primeiras fases do sono, de adormecimento, sono leve e o sono profundo, experimentamos o relaxamento e amplitudes baixas de onda; mas na última fase onde acontece liberação de hormônios, além do repouso da mente, havendo a recuperação energética dos nossos corpos, nesse momento acontece algo muito curioso que os neurocientistas e médicos do sono ainda não conseguem explicar: Uma intensa atividade cerebral, idem a quando estamos no estado de vigília, ou seja, acordados e com a consolidação da memória. 

JPGM indica que essa atividade se dá por conta das trocas de informação entre nosso corpo energético, que se desprende durante essa fase do sono e a informação que ele recebe em troca energética com o nosso duplo. Além disso é nesta fase onde acontecem processos ligados ao crescimento e a recuperação de células e órgãos.

Em outras palavras, sabe aquele conselho que a nossa avó nos dava para que a gente pensasse coisas boas e pedíssemos ao anjo da guarda, antes de dormir? Pois bem, é mais ou menos assim que opera a conexão com o nosso duplo do futuro, para que durante a última fase do sono, o chamado sono paradoxal, por meio de informações (ou seja ondas de energia) nos possamos receber as soluções que o nosso duplo nos manda.

No meu caso pessoal, assim como muitos dos meus mentorandos do meu curso Acessando o EU INFINITO, as resoluções vem de forma bem categórica, ou seja, bem definidas.

Veja bem, não se trata de enigmas, nem de desvendar hieróglifos ou mensagens secretas, não! Muito pelo contrário, resolução de problemas judiciais, dívidas pagas para quem tinha que receber, venda de apartamento, aquisição de empréstimos impossíveis de serem dados a quem precisava, patrocínios, novos negócios, emprego novo, dinheiro solicitado, marido novo, solução de problemas familiares, reconciliações, mudança profunda de Mindset; tudo isso e muito mais é possível resolver em contato com o seu duplo quântico. As soluções sempre vem, de uma forma ou de outra.

Mas Selva, se é tão maravilhoso, por que isso já não está ao alcance de todos? Simples, ninguém sabe. Isso ficou esquecido e ficava apenas como um burburinho na nossa realidade. Sabe aquele mito do EU SUPERIOR, do EU SOU, só no Blá, blá, blá místico? Pois é, isso é muito real, só que ninguém nunca o explicou de uma forma tão do nosso cotidiano, tão fácil quanto a Teoria do Desdobramento do Tempo, não é mesmo?

Tem algum tipo de ameaça? Como vou sabe se de fato estou falando com ele?

Existem inúmeros depoimentos de pessoas que na tentativa de entrarem em contato com o duplo, durante a noite de conexão, tiveram pesadelos, sensações ruins, a chamada paralisia do sono ou dormiram e acordaram muito mal. Um dos possíveis motivos para isso é a não conexão com o Duplo, uma tentativa errada ou inválida de se conectar, uma vez que ele traz a verdade e sabe os caminhos que deve trilhar para entregar uma informação.

Segundo as experiências de JPGM, informações que não são advindas do Duplo Quântico são as chamadas, no mundo mais místico ou religioso, de “larvas astrais”. No conceito do seu trabalho seriam informações erradas, resultado de uma experiência mal sucedida durante a conexão.

Isso se deve a um princípio básico da existência do nosso Duplo, a natureza do pensamento. Que tipo de pensamentos nós temos durante o dia e principalmente à noite quando nos recolhemos? Segundo a própria neurociência, aquilo que pensamos reage em nosso corpo e na nossa mente, que dirá em nosso espírito. Assim, o que você pensa e sente, você reverbera e consequentemente atrai (algo não explicado pela ciência, mas que tem aceitação como o caso das frequencias psíquicas do Dr. Hawkins).

JP nos diz que o Duplo tem um princípio básico:

Não penses em fazer aos outros, aquilo que não queres que pensem em te fazer.

Traduzindo: cada resultado, cada ação sempre, impreterivelmente, é precedida de um pensamento. Tudo aquilo que fazemos sempre foi resultado daquilo que pensamos e eu não estou falando da Lei da atração ou o colapso da função de onda, estou dizendo na nossa realidade, no nosso cotidiano.

E não é só isso, JP ainda vai mais longe e explica que tudo o que for pensado, acatado ou não, flui e leva a informação para quem dela fizer sentido. Em outras palavras, se você pensar algo errado e mesmo não acatando, deixar esse pensamento “solto”, alguém que esteja nessa vibração psíquica, uma vez que ondas psíquicas tem vibração e frequência, pode captar a realizar esta ação pensada por você!

É mais ou menos a linha de pensamento do biólogo e bioquímico Rupert Sheldrake na sua ressonância mórfica, bem como tantos outros que pensavam e pensam da mesma maneira. Atraímos nosso semelhante, porque estamos nessa linha, nesse pensamento ou como dizem agora, nessa frequência. E Pronto, acreditem ou não.

Ative seu Duplo e mude a sua vida. Entre na lista de Espera!

Por que devo acreditar nisso mesmo?

Em 2006, Jean Pierre Garnier Malet publicou a sua Teoria do Desdobramento do Tempo, nesta teoria ele comprova que tudo realmente está desdobrado ou duplicado; estrelas, nebulosas, galáxias, tudo. E que esse desdobramento tem a ver com a nossa aceleração no espaço-tempo, muito bem descrita pela Teoria da Relatividade Especial e o Paradoxo dos Gêmeos de Langevin, onde tudo dependendo da velocidade e aceleração. Você pode estar no seu futuro, acredite; isso é fisicamente possível, inclusive no nosso dia a dia!

Utilizando-se disso e dos princípios que emergem do mundo quântico ele chegou na existência do Duplo Quântico, “alguém” que falava não somente com ele, mas também com a sua esposa Lucille Malet. Desta forma e nessa conexão, ele não somente deferiu a sua teoria, como também descobriu letras gregas esquecidas pelos estudiosos, bem como ter ajudado muitas pessoas em palestras e em seus cursos pela Europa e América do Norte.

Atualmente ele é creditado tanto na comunidade científica quanto na espiritualidade, levando a sua descoberta para a melhoria das pessoas.

No meu caso, posso dizer que meu duplo quântico me norteia em tudo o que eu preciso para resolver minhas questões. A exemplo, contatos com novas pessoas, como conhecer o Amit Goswami graças ao pessoal do Fisioquantic em São Paulo. Entender e me revelar o Método Trina, estudar o Dispositivo Consciencial; chegar a um dos maiores físicos do Brasil, o professor José Abdalla Helayël Neto, parceiro de lives; ter os melhores parceiros na minha equipe, promoções, dinheiro, etc. Além de aprimorar a minha intuição e percepção.

Eu não me curei de um câncer, eu não ganhei na loteria, mas transformei e estou transformando gradativamente e com os pés no chão, como deve ser, a minha vida.

Hoje faço o que eu gosto, mostro para as pessoas um dos caminhos poss´´íveis ou melhor, uma das infinitas possibilidades que podem transformar vidas! Não sou uma guru mística e nem espiritual, sou uma professora que traz o conhecimento para a evolução como um todo e sei que o duplo é algo muito provável e factível.

duplo-quantico-bruxaria-paranormalidade

O Duplo quântico pode ter algo de paranormal ou bruxaria?

Segundo a história nos conta, o Duplo quântico já existia há milênios, desde os egípcios com o desdobramento e auxílio do KA ( o duplo etérico) ao estudos e ensinamentos herméticos dos templários e dos seguidores da Golden Dawn, como é o caso do Aleister Crowley, considerado um dos pais da bruxaria moderna (Wicca).

Partindo-se dessa premissa, podemos entender que o duplo está entre nós de uma forma mística e esotérica assumindo várias formas, contudo no entendimento de que é e sempre nossa versão no futuro e não um ente externo como um santo, gênio, espírito ou fantasma de alguém muito poderoso. Somos nós além deste espaço-tempo.

Para Crowley por meio de mensagens advinda do seu futuro, poderiamos acessar esta possibilidade diante do chamado Ritual de Abramelim. Diz-se que o mago Abramelim que foi um egípcio detentor da sabedoria e dos ensinamentos da magia sacra, muito antiga e obscura aos olhos das pessoas comuns. Reza a lenda, que Abraão, o Judeu, um místico que buscava o verdadeiro saber, a Santa Sabedoria, encontrou Abramelim quem lhe ensinou a entrar em contato com o Santo Anjo Guardião ou o Sagrado Anjo Guardião.

Em virtude da doutrina aprendida, Abraão, O Judeu, escreveu o Livro de Abramelim, onde expressa como dentre juramentos, rituais e talismãs podemos derrubar nossos demônios e conectar com o nosso Eu do Futuro.

Segundo alguns estudiosos místicos, esotéricos e ocultistas revelam que esses rituais são muito complexos e demorados e, ao que parece, a proposta do físico Jean Pierre Garnier Malet é muito mais simples e sutil.

Mas o fato é que o Duplo já existia de formas diferentes e cada cultura ou civilização tinha um processo particular para se conectar.

Desta maneira, podemos entender que o Duplo sempre esteve presente, porque sim, passado, futuro e presente andam nos mesmos trilhos, no mesmo trem, mesmo separados.

como-nos-conectamos-com-o-duplo-quantico

Como nos conectamos com nosso Duplo? O que eu devo fazer?

Conforme já falamos, cada civilização, cultura, religião, filosofia ou crença tinham certas particularidade quando o caso era acessar o seu Eu Superior ou Eu Místico, enfim…

No caso específico dado pelo físico Jean Pierre Garnier Malet, é um processo onde meditação, visualização se misturam ao que ele chama de Estado de Benevolência. Neste estado buscamos nos desconectar com a nossa realidade e traçar um futuro potencial mais harmonioso e próspero.

Esse processo de conexão se dá particularmente segundos antes de entrar no sono, ou seja, de adormecermos. O que o torna mais difícil, mas não impossível. No exato momento de entrar nos primeiros estágios do sono, devemos conversar com o nosso duplo e contar ou entregar aquilo que nos queremos resolver, o chamado futuro potencial.

Mas é durante o sono REM, o sono paradoxal (onde se misturam sensações e atividade cerebral de vigília, mesmo em estado inconsciente) que a troca de informações entre nosso corpo energético e o nosso duplo, acontecem. Daí em mais, nosso corpo físico absorve essas informações que, graças aos seus fluídos, chegam até nos por meio de sensações, sonhos, intuições ou premonições.

Portanto, tudo se resolve na noite de sono e no outro dia como validação, experimentamos uma sensação de alegria ou bem estar inexplicáveis.

O segredo da noite de conexão está em manter seus problemas do dia a dia, longe do pensamento e do Estado de benevolência, que deve ser refletido a todos os que fazem parte da nossa vida. Envolver o nosso mundo em um futuro potencial de bem estar, gratidão, amor e prosperidade faz com que possamos corrigir e atualizar a nossa vida para um por vir melhor.

Parece meio piegas, mas se realmente quer saber se funciona, faça como os grandes cientistas e experimente. Depois, você me conta nos comentários.

Posso fazer o mal ou o bem com meu Duplo a outros?

A física do equilíbrio implica em que se uma determinada partícula em um sistema quântico  recebe uma energia externa, enquanto mantiver essa energia o sistema se manterá alterado, porém quando essa energia cessa, o sistema deverá devolver essa energia, como acontece no chamado salto quântico.

Na nossa vida acontece algo similar, quando nos apossamos temporaria ou permanentemente de alguma coisa. é o típico: “Aqui se faz, aqui se paga.”

No caso do Duplo Quântico você pode pedir para ele interceder por uma pessoa para o bem, sim, mas essa pessoa deve estar cônscia e de total acordo, do contrário podemos interferir naquilo que não nos concerne e pagar por isso.

Existem algumas exceções como interceder por um filho pequeno ainda inconsciente dos seus atos, mas mesmo assim ainda é passível de nada acontecer.

Fora essa questão, temos de entender que o Duplo somos nós no futuro e que se estivermos em outro tempo, conscientes do que podemos fazer, ele também poderá interceder, mas sempre para o bem de todos os envolvidos. O mal, embora seja relativo e apenas um conceito humano,  é motivo de não acatar uma decisão ou ajuda por parte do nosso duplo, caso assim ele entenda.

Então perceba que sim podemos interceder, mas sempre para o bem e em comum acordo do beneficiado, caso contrário, podemos não ser atendidos.

 

como-pedir-ao-duplo-quantico

Como pedir ao Duplo Quântico?

Fazer o pedido ao duplo é muito pessoal. Cada pessoa tem a sua forma de conversar com seu Duplo Quântico, mas antes de fazer o pedido devemos entender algumas variáveis obvias.

Definir o que se quer:

Em um empreendimento quando planejamos nossos objetivos, é normal traçar metas alcançáveis que irão ser efetivadas ao longo do processo, com o nosso pedido acontece mais ou menos o mesmo caminho. Para ter um pedido de forma consciente, sugiro traçar um plano de ação com as metas alcançáveis, assim podemos mensurar se o resultamos que queremos realmente estão no caminho certo.

Muitas vezes as pessoas acabam pedindo mais do que podem carregar e acabam por colocar a culpa no duplo, sem sequer entender que o duplo é uma versão deles no futuro. Portanto pedir sempre é necessário, porém é prudente ter certeza do que se quer pedir e quanto disso podemos dar conta ou suportar. 

De nada adianta pedir uma Ferrari se não vamos dar conta do IPVA, ou almejar um cargo de diretor de empresa, sem ter conhecimento ou experiência para tal. Isso certamente estará fadado ao verdadeiro caos.

Selva como eu peço para ele?

Bem, uma vez definido o que se quer pedir, na hora da conexão com seu Duplo Quântico, é vital que se visualize, de uma forma bem tangível, a entrega do pedido. Minha sugestão é visualização ou conversa com detalhes da situação atual, pedindo o que se quer resolver.

É importante entender que você não dita as coordenadas de COMO o seu duplo deve atuar, mas sim apenas do resultado. A forma como ele vai executar não cabe a você no presente definir. Tudo fica por conta dele, você apenas espera alguma resposta, sinal ou a solução mediata da questão.

Também deve-se estar em estado de benevolência, quer dizer, quando fizer o pedido, deve ser de forma apropriada, ou seja, criador de algo bom para todos os envolvidos, nunca em beneficio próprio com dolo em outra pessoa. Em outras palavras, faça seu pedido para o bem de todos os envolvidos, sem prejudicar outrem.

Isso parece muito místico! 

Parece, mas não é. Lembre-se, existe um princípio fundamental que é a Teoria do Desdobramento do tempo, onde todas as possibilidades podem ser encontradas no seu eu desdobrado. Em um tempo de Planck em flutuações infinitas.

O problema está em que tudo que fizermos sem algo tangível ou envolvendo algo mental. Isso soa meio estranho na questão dos conceitos científicos, contudo devemos lembrar que pensamento pode tomar forma, quando e como quisermos, principalmente quando aplicamos a lei da ação e reação. O fato de fazermos algo tangível sempre provém de algo mental. Aquilo que foi feito, um dia foi idealizado.

O imaginário é a base de toda hipótese, que se transforma em experiência e logo em Teoria científica. Nunca, jamais esqueçam disso! Einstein e tanto outros pensavam e pensam assim.

Desta forma, pensem, idealizem, visualizem, meditem e entreguem a noite antes de dormir o pedido para seu duplo. E quando acordarem de maneira feliz e efetiva, fiquem certos de que tudo foi Perfeito ! E que em menos de 40 dias a resposta surgirá para resolver o seu problema.

Fique atento a tudo e a todos. Ela, a resposta,  pode aparecer quando menos esperamos.

Vou ficando por aqui, voltamos na semana que vem. Beijos e aloha.

 

duplo-quantico-e-registros-akashicos

Meu Duplo pode acessar os Registros Akáshicos ou a Teia Cósmica?

Primeiro temos que entender o que são esses Registros Akáshicos. Bem segundo a etimologia, o termo akáshico provém do sânscrito “Akasha” que significa éter. Segundo crenças místicas e metafísicas é um espaço ou energia cósmica que penetra em todo o Universo transportando informação nele contida, bem como a vis viva ou energia vital. Este éter para muitas religiões é o quinto elemento ou como Aristóteles a chamou:  a Quintessência.

É tida como uma finíssima substância que banha o universo, inteligente e que compreende e acolhe todos os pensamentos, palavras emitidas, emoções sentidas e ações realizadas pelas pessoas ao longo do Tempo. Por isso é também chamada do “Livro da Vida”. Existindo no plano individual, planetário e Universal com diferentes frequência vibratórias.

É também chamada de Matriz ou o Todo, onde surge uma cristalização do Espírito, da consciência ou o “Akash”, a sustância primordial, que são esses famosos registros.

Dela, se consegue obter diferentes realidades a fim de ter experiências que facilitem a evolução e o aprendizado das consciências.

Para acessar os Registros contamos com o auxílio dos Guias ou mestres espirituais, Trata-se de professores ou entes queridos acompanham uma pessoa e podem traduzir as informações que precisamos para nosso bem-estar e autoconhecimento.
Durante essa leitura, você sanar dúvidas ou questões do nosso próprio autoconhecimento. Ou seja, você pode consultar trabalho, saúde, sentimental, talentos ou dons, bloqueios, sonhos e pesadelos, vínculos com outras pessoas, projetos de todos os tipos, etc.O importante sempre é perguntar “o que”, “porque” ou “como”. As respostas neste caso são enviadas pelo guia até a sua consciência, por meio de sensações, intuições ou em último caso, sonhos.Existem, nas práticas espirituais, pessoas que ensinam a fazer a leitura dos Registros Akashicos por meio de cursos onde você pode aprender tal experiência. 

Mas e a ciência, o que diz?

Já a ciência, mais especificamente a física, explica que estamos todos interligados em uma teia cósmica desde os primórdios. Nesta teia ou malha cósmica, existem diferenciais de densidade, mais conhecidas como flutuações quânticas.

Na física quântica temos o campo ou espaço de Higgs, descoberto por Peter Higgs em 1964. Pense da seguinte maneira, partículas diferem pela sua massa, ou seja, seu peso, esse campo é como se fosse o mar ou oceano onde elas flutuam, existem umas que são mais densas e circulam com certa dificuldade e outras que não.

Esse campo de Higgs, composto pelo bóson de Higgs, esta em toda parte e até no vazio ele tem efeito, ele nos dá a massa, ou seja, as informações que precisamos para entender tudo.

No começo de tudo quando o Big-Bang eclodiu tudo era um amontoado de plasma extremamente denso, quente, homogêneo e isótropo .

Mesmo assim, pequena diferença de densidade, coexistiram chamadas de flutuações quânticas, observadas graças ao fundo cósmico micro-ondas, prevista pelos físicos George Gamov, Ralph Alpher e Robert Herman em 1948 e descoberta experimentalmente em 1965 por Arno Penzias e Robert W. Wilson.

Quando observamos esta radiação em diferentes perspectivas as variações de temperatura medidas, refletem as diferentes densidades que haviam no Universo, na época na qual dita radiação foi emitida, mais ou menos 380 mil anos após o marco Zero.

Devido a esta radiação, sabemos que isso era somente uma parte em 100 mil, u seja, flutuações minúsculas que poderiam parecer insignificantes, porém de grande importância, porque constituem as sementes que formaram estrelas, nebulosas, galáxias, bem como todas as estruturas que hoje observamos

Estas flutuações quânticas são gravitacionalmente instáveis, ou seja, crescem de acordo com o efeito da gravidade.

Sabemos que a matéria, uma propriedade da energia, gera gravidade e que a gravidade atrai a matéria, Assim sendo, se temos uma região que é um pouco mais densa, vai se destacar pela sua gravidade, atraindo matéria, crescendo massivamente, mais peso e aumentando sua gravidade e assim sucessivamente e esvaziando o espaço ao seu redor.

Portanto é a presença desta pequenas flutuações mais a instabilidade gravitacional, o que explica a formação das galáxias e todas as estruturas do Universo como as conhecemos.

A matéria que constitui o Universo é 85% matéria escura e somente 15% matéria bariônica.

Na primeira fase estas flutuações somente crescem na matéria escura, porque na matéria ordinária existem outras convergências com ondas eletromagnéticas

Quando se libera do eletromagnetismo a matéria ordinária começa a se organizar, seguindo o caminho já marcado pela matéria escura que está em uma fase mais adiantada do processo. Então este gás que constitui a matéria ordinária, será atraído pelo campo gerado pela matéria escura, nas zonas onde há maior densidade, acumulando mais matéria. E desse modo, tanto uma matéria quanto a outra procedem a este processo de organização da condensação e agregação chamado de processo de organização de estruturas. Dentro dessa Organização de Estruturas, a matéria se organiza na teia cósmica, uma complexa malha tridimensional de filamentos que se estende por todo o Universo.

Desta forma, tudo o que nos une é feito da mesma informação e da mesma estrutura que se repete em escalas maiores no Universo. Cada molécula, cada átomo, cada partícula leva consigo informação que nos precede e que nos formou. Por este motivo a ciência hoje sabe que pertencemos a um TODO em uma malha, que permite desdobramentos para dar forma as coisas como elas são.

Mas e o Duplo pode acessar?

Para a física quântica uma partícula pode existir em sobreposição, ou seja, em vários lugares ao mesmo tempo. Isso implica em escala ou dimensões diferentes.

É muito provável que você exista, segundo essa teoria, em vários locais fazendo várias atividades distintas, ao mesmo tempo, ou e outros tempos, uma vez que não há passado, presente ou futuro nesse estudo.

Desta maneira, se estamos entrelaçados e unidos por uma malha cósmica que contém toda essa informação, mesmo que em dimensões ou escalas diferentes, elas se encontram disponíveis para que possamos acessá-la com a ajuda desse outro EU que está desdobrado de nós.

Assim como acontece nos registros akashicos, podemos acessar informações além do nosso espaço-tempo. Isso é possível matematicamente e no caso de sintonizarmos de maneira correta a nossa mente (cérebro) e nosso espírito (memórias vividas), podemos receber essas informações direto do nosso Duplo.

Vou ficando por aqui. Na semana que vem volto com muito mais.

Beijos e aloha.

atualizar-presente-pelo-futuro

Posso atualizar o meu presente desde o meu futuro(do Duplo)? A Teoria do Universo Espelho explica.

Uma das coisas que o Físico Jean Pierre Garnier Malet sempre fala sobre o desdobramento eoo Duplo Quântico é sobre a atualização do futuro para o nosso presente, como se o tempo corresse para atrás.  

Já pensou acessar uma informação que está lá no futuro e logo trazer isso para sua realidade aqui no presente? 

Embora possa parecer um tanto contraintuitivo e fora do convencional, isso hoje é fisicamente e cientificamente possível. Isso mesmo, pasmem!

Em abril de 2018, o físico sul-africano Neil Turok, juntamente com outro dois colegas, embasaram a teoria do Universo espelho, que propõe a existência de um Universo, cujas leis da física também são válidas da mesma maneira que o nosso, mas praticamente que é feito de antimatéria, um anti-tempo e um entiespaço.

Em 1928 um dos maiores físicos do século XX, Paul Dirac descobriu a existência de um elétron de carga positiva, o que mais tarde, outro físico americano, Carl Anderson (em 1931) descobriu ser o pósitron. Assim nascia a antimatéria. 

Tudo o que se formou no Universo foi feito de matéria e antimatéria, a aniquilação de ambas criava mais e mais luz que dava origem a mais e mais matéria. O problema é que do nada essa antimatéria sumiu em um determinado momento na evolução do nosso Universo e ninguém sabe onde ela foi parar. Assim, a Teoria do Neil Turok, seria uma das teorias que poderiam explicar esse “sumiço”, dando lugar a outro Universo idêntico ao nosso só que com a Simetria CPT (Carga, paridade e tempo) às avessas.

Nosso Modelo Padrão da física nos diz que a nossa matéria é composta por determinadas partículas elementares, ou seja, que não mais podem se dividir, como o caso até o momento do elétron, fóton e dos neutrinos.

Nesse Modelo existem cargas, espaço e tempo que seguem um padrão e no Universo espelho proposto pelo Turok, tudo seria revertido, espaço, tempo e cargas das partículas, obedecendo assim o padrão no sistema, sendo fisicamente possível.

Em outras palavras, você existe também em um Universo, com o espaço-tempo do futuro ao passado. Incrível não é?

Então, nada impede que se esta teoria explicada neste artigo, fosse possível. Também seria possível uma coexitência nossa, mas agora o problema estaria em acessar isso.

Para o JPGM na sua teoria do Desdobramento do Tempo, que explica a existência de tudo desdobrado, isso é possível por meio das aberturas temporais que existem entre um tempo perceptível (na nossa realidade) e um tempo quântico (além do tempo de Planck) e que por essas aberturas, podemos nos comunicar com esse desdobramento, trazendo, assim, atualizações do futuro para nosso presente.

Para entender mais sobre este tema e detalhes mais técnicos do Universo Espelho, deixo aqui uma Live realizada com o meu mestre o Professor e pesquisador do CBPF, José Abdalla Helayël Neto, espero que gostem.

Dado o exposto, cabe agora a vocês decidir se aceitam ou não as infinitas possibilidade que um Universo Espelho  pode trazer para nosso benefício.

 

Portanto, vou ficando por aqui mesmo, na semana que vem volto com mais informação.

Beijos e aloha.

como-o-duplo-se-comunica

Como meu Duplo se comunica e me aprofundar mais nessa questão?

Como já falei várias vezes, as formas com a qual o nosso Duplo Quântico se comunica conosco podem ser as mais variadas, mas geralmente são as mais sutis. Eu diria até inconscientes e por isso, muitas pessoas não entendem como as informações chegam até elas. 

Um dos maiores erros é tentar deixar “TUDO” nas mãos do futuro, sem ter a consciência que tudo começa no nosso presente, e que esse presente muitas vezes é um ECO do passado. Portanto, fazer um trabalho de varredura e reconhecimento se faz necessário.

O que adianta tentar maquiar algo que deve ser retirado? Seria a mesma coisa que pintar uma parede sem antes tê-la tratado. Seria apenas pintar por cima.

Vivemos nisso e por essa razão não conseguimos extrair tudo o que temos direito no Universo, porque estamos sempre focando em superficialidades, sem retirar o grosso, o que deve ir.

Desta forma, intuições, percepções e até predestinações irão bater em nossa porta, mas a nossa mente consciente, lógica e racional não vai deixar passar e aí, amigo, nada feito.

Quando nos referimos a criatividade, big ideias, performance, inspirações, falamos de algo que devemos aprender a sentir, a perceber, ouvir nossos 5 sentidos e deixar que outros tantos que são perfeitamente descritos pela neurociência, aflorem.

Desta forma, você vai entender o que o futuro te reserva, e depois em conjunto com seu lado lógico e racional você pode decidir o que fazer com a informação pedida.

Lembrando, a inspiração e a intuição podem ate ser um esboço na nossa realidade, mas são formas que o imaginarium de Einstein tomou para nos encontrar e assim ter utilidade na nossa vida. Entenda isso como um sinal, que sim pode ser do inconsciente, da criança interior, de informações de outras vidas ou nesta, padrões comportamentais novos ou sei lá quais os infinitos conceitos que as ciência e a espiritualidade  possam ter atribuído.

Mas o fato é um só, como disse meu amado mestre Jeules Henri Poincaré:

“Provamos pela lógica, mas descobrimos a partir da intuição.”

Outra forma são os sonhos. A neurociência, mesmo que em muito estudos sobre os sonhos e o sono seja divergente, também acredita que as informações possam se expressar por meio do inconsciente (onde o tempo não tem vez) podendo ser de suma importância na tomada de decisão ou ainda em nossas descobertas.  

Muito pouco se sabe ao respeito desses sonhos, mas que durante a última fase do nosso sono, podem ser realmente um grande diferencial para nossos questionamentos.

Portanto, assim como diz o físico Jean Pierre Malet, nosso sono é muito importante e deve ter seu devido respeito. Podemos atualizar nosso presente por meio de um bom dormir, esta é uma das finalidades dessa ação, limpar os pensamentos e refazer os futuros potenciais para que a nossa vida seja plena conscientemente, como dever ser.

Muito embora pareça fantástico e enigmático, intuições, premonições, sonhos e as fases do sono são um verdadeiro enigma para a ciência e ainda tem muito a descobrir, mas uma coisa é certa: Se não for a forma como o Duplo se comunica conosco, com certeza é uma maravilhosa coincidência significativa, ou simplesmente uma bela de uma sincronicidade.

Se quiser saber mais sobre tudo isso e o como fazer e para entender essas informações, se inscreve no Curso Acessando EU INFINITO, que eu te explico muito mais.

Na semana que vem volto com mais Duplo Quântico. 

Beijos e aloha.

Próxima Atualização em …

 Em 29/11 

Quer saber outros temas | pautas sobre o Duplo? Deixe nos comentários que eu te conto. Gratidão!

Deixe o seu comentário

Compartilhe com os seus amigos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Receba conteúdos exclusivos e em primeira mão

Sobre mim
Selva Salerno

Selva Salerno

Ativista quântica, Empresária, Consultora e Palestrante, formada em Comunicação Visual, Propaganda e Criação Publicitária. Criadora da agência e-fácil, negócios digitais, do Grupo Onda Quântica e da Intuitare Desenvolvimento visionário, busca, por meio do seu conhecimento, levar o visionarismo e o uso da intuição a empresários, gestores e trabalhadores, por meio de Palestras, Cursos e Práticas. Atualmente pesquisa teorias da Neurociência e da Física Quântica no mundo corporativo-empreendedor.

Postagens recentes
redes sociais