UFO´s, tudo o que você precisa saber

Você sabe o quê ou quem são? Por que aparecem, desaparecem, são escondidos pelos governos e se há alguma mensagem nestes momentos?

Ufo’ s, Tudo o que você precisa saber, com o ufólogo, escritor e pesquisador, um dos mais renomados no assunto no Brasil e no exterior, Thiago Tichetti. Saiba aqui tudo o que NUNCA TE CONTARAM.

Entrevista com o Ufólogo e escritor Thiago Ticchetti

Professor como é de praxe sempre perguntamos o porquê da pessoa estar trabalhando com espiritualidade e afins. No seu caso a pergunta é porque lidar com a ufologia?

Bom, por que ufo´s? Eu nasci com isso o sangue. Eu falo sempre que a ufologia está no meu sangue desde criança. Meu pai gostava muito do assunto, meu pai era militar, era coronel da força aérea brasileira, foi tenente coronel, e também gostava. Então acho que isso herdei dele e essa curiosidade do mistério da ufologia, de quando tive meu primeiro avistamento, me deixou com mais curiosidade ainda.

O que são UFO´S ou OVNIS? Eles existem mesmo?

Os Ufo´s em inglês é unindentified flying object, em português OVNIS – objetos voadores não identificados, e eles existem sim. Temos registros deles nos nossos céus há milênios, quer queiram ou não, quer gostem ou não, a teoria dos antigos astronautas, muito defendia por Eriken von Daniken. Ela tem um fundo de verdade bem coerente. Nos temos pinturas, temos desenho, temos história relacionadas a OVNIS no céu de muito tempo atrás. Então, realmente eles existem.

Thiago como eles são? Há vários tipos de OVNIS e quais são eles?

Os tipo de OVNIS são os mais variados, eu escrevi um livro O guia da Tipologia dos Ufos, onde eu listei, ao menos 55 tipos de OVNIS, registrados e relatados, fotografados, filmados no nosso planeta durante 3 décadas. São como se fossem vários veículos. Em nosso planeta, po r exemplo, dispomos de vários veículos, de carros e esses Ufos também são de vários tipos, modelos, vamos assim dizer. Em forma de espiral, cilíndrica, esférica, poligonal, metamorfos ( que mudam de forma). São vários relatos e vários tipos de OVNIS.

Professor, realmente existem extraterrestres entre nós?

Olha se eles existem entre nós eu não duvidaria. Porque eu também escrevi um livro – O Guia da tipologia extraterrestre e há tipos de seres que são muito semelhantes a nós. Então, para eles viverem entre a gente não seria nada difícil, passam despercebidos, mas eu não posso garantir isso.

Qual foi o caso mais impactante registrado? O caso Karran foi mesmo verdade?

O caso mais impactante registrado é muito difícil de escolher. Nós temos ai o caso Roswell, temos o caso Virgínia, o caso Ubatuba, centenas e centenas de casos fantásticos com evidencias irrefutáveis. Muito desses casos com fotos, com vídeos, com depoimentos e relatos de pessoas que testemunharam e também de militares que investigaram esses casos. Então, são muitos os casos para escolher um mais impactante. E o caso Karran, eu acredito que no início ele foi verdade, eles realmente foram abduzidos, tiveram aquela experiência. Mas depois para mim se deixaram levar um pouco pela mídia, pelos holofotes e se perderam no caminho, querendo mais atenção.

Professor, no caso de canalizações de consciências de outras dimensões, como o caso Kryon do Lee Carol e outros tantos que dizem ser arcturianos, sirianos, pleidianos, etc. Existe uma diferença entre eles e os casos registrados?

Olha com relação a esses casos de canalizações de consciências de outras dimensões, eu particularmente não acredito. Não tive nenhuma evidencia que me convencesse que esse tipo de canalização de seres de outros planetas, arcturianos, sheiliana, essas coisas, nada em vinte anos de pesquisa, me convenceu de que isso é verdadeiro.

Pode até ser verdadeiro, a gente tem que sempre ter a mente aberta, na ufologia principalmente, a gente nunca pode fechar nenhuma porta, nenhuma janela, mas até o momento nada disso que eu já vi, eu considero como algo verdadeiro.

E ainda nesse tema, existem comunicações entre nos com esses seres extraterrestres? Eles nos ajudam em termos de existência, tecnologia, ou isso é um romantismo das pessoas?

Eu não acho que existam comunicações corriqueiras entre nós e esses seres extraterrestres. Nos temos casos de abduções, onde há um tipo de comunicação, mas é para tentar tranquilizar a pessoa que esta sendo abduzida. Porque é um evento traumático para aquela pessoa. Temos casos de contactados por seres extraterrestres que, esses sim, são convidados a entrar em uma nave, por exemplo.

E lá são mostradas várias coisas. Há casos onde foi mostrado o planeta se destruindo, sendo destruído por nos mesmos, outros contatados falam que o planeta tem que viver em paz e mandar mensagens pros governantes. Devemos viver em paz porque se afetamos o nosso planeta podemos afetar o equilíbrio do nosso sistema solar, da galáxia e tudo mais.

Mas acho que há muito romantismo de pessoas nisso. Eles não nos ajudam na tecnologia, não pelo menos que nos tenhamos conhecimento, que eles de forma espontaneamente, nos ajudam. Mas, nós sim já utilizamos a tecnologia deles, em forma de uma engenharia reversa através dos OVNIS que caíram em nosso planeta.

Professor segundo a cosmologia e a física em si, até onde eles descobriram, não haveria possibilidade de existir, pelo menos nos nosso sistema solar, uma vida inteligente. O que pensa sobre isso?

Olha, quanto a nossa ciência, nossa física, e eu já estive em debates com físicos na Universidade de Brasilia, que falam que o que acontece na nossa física é a mesmo que acontece no restante do Universo. Eu não levaria isso a ferro e a fogo, não creio que isso seja uma verdade universal. Todos os dias a ciência descobre algo novo que achava que não existia, que não acontecia que era de uma forma aqui e de outra forma lá.

Eu acho que no nosso sistema solar, pode sim ter vida inteligente não habitando no nosso planeta e nem nos planetas do nosso sistema solar, mas sim usando alguns desses planetas como uma base, um ponto de partida. E obviamente, seria muita ingenuidade da nossa parte pensar, que dentro da nossa galaxia, da via láctea, não tem outros planetas com inteligência que pudessem vir ao nosso planeta Terra.

E sobre os agroglifos, o que já se descobriu?

Também conhecidos como crop circles, na Europa, principalmente na Inglaterra. Até agora não se tem uma resposta da sua origem. É bem interessante, bem curioso, que muita gente fala que os crop circles, os agroglifos são feitos por alguém, mas até hoje não surgiu ninguém pra dizer, pra mostrar, pra fazer na hora. Os agroglifos, que são descobertos. na maioria, são falsos não tenha dúvida disso, mas alguns continuam inexplicáveis.

Eu gostaria muito de ver uma pessoa construindo um agroglifo, no meio da madrugada em uma plantação, sem chamar a atenção de ninguém, criar um agroglifo complexo em menos de 4 horas e no dia seguinte aparecer lá, dizendo: eu fiz.

Nunca apareceu ninguém para falar da autoria e os poucos que foram uma tentativa, uma imitação, as características na hora de fazer o agroglifo eram totalmente diferentes, as plantas não sofreram características totalmente diferentes do que ocorre em um genuíno, por assim dizer.

Professor tratando-se de organizações e política, porque se diz que os governos escondem algumas informações sobre este tema, isso é fato? E se essas informações fossem reveladas mudariam em algo a nossa humanidade?

Os governos escondem sim informação, porque quem tem informação tem o poder!Isso é fato. E fazem isso porque não querem compartilhar essas informações com outros governantes de outros países, e principalmente porque também eles não querem não tem como explicar.a origem desses seres.

Imagina um país como os EUAter que afirmaraos seus cidadãoes que seu espaço aéreo é normalmente, rotineiramente, indavidos por iobjetos voadores não identificados e que não sabem a origem. Então isso causaria de alguma forma um certo pânico na população, por ser uma falta de segurança á população. E se elas fossem reveladas haveria uma mudança muito grande na nossa humanidade, porque uma vez que isso fosse revelado teria também que ser revelado desde quando eles estão aqui, pelo menos desde quando nós investigamos a sua presença aqui.

Com certeza haveria mudanças, na economia nas religiões, na história, haveria mudança na ciência, ou seja em todas as nossas ciências porque estaríamos diante de algo que é de outro planeta e nos teríamos que para de olhar um pouco nosso umbigo e olhar para o Universo. Porque o ser humano olha muito pra ele mesmo, nosso planeta é único, é o máximo, mas tem milhões de outros planetas que podem estar sendo habitados no Universo.

Existe alguma comprovação de mensagens em relação ao nosso cenário atual, dessa pandemia com os extraterrestres?

Não, não existe nenhumacomprovação de mensagemou feitos do nosso atual cenário, por exemplo da pandemia com os extraterrestres. eles tem um objetivo, eles visitam nossos planetas, e esse objetivo a gente desconhece. alguns abduzem, a razão disso n[ós não sabemos. são todas teoriassuposições de que eles vêm paracoetar DNA do nosso corpo, para tentartornar a sua raça novamente fértil.

Mas nós não sabemos ainda o objetivo deles em nossos planeta, mas eles não querem nos ajudar e não querem nós destruir. Se quisessem nós ajudar, já teriam feito isso em várias catástrofes naturais ou doenças que nos sofremos e se quisessem nos destruir já teriam destruído há centenas de anos atrás, não deixariam inclusive a nossa civilização florescer do jeito que vem florescendo e também crescendo tecnologicamente.

Na sua opinião pessoal, a humanidade está pronta para lidar com uma nova raça, uma nova forma de vida?

Eu acho que a geração com 40 anos de idade, por exemplo, não estariam preparadas. As nossas crianças e jovens estão sim! Eles já estão preparados, eles já tem uma mente muito mais aberta que a nossa. Eles já acreditam que essa possibilidade de seres vindos de de outros planetas, é normal, é uma coisa rotineira e até questionado porque eles não aparecem logo.

Então se isso acontecer, para eles seria algo não espantoso, ele não teriam problemas nenhum com isso. Acho que correria muito bem, saberiam lidar com a situação, muito melhor do que a gente.

Como encontrar o professor Thiago Ticchetti e seus livros Acesse:

Revista UFO – Co-editor

Livros Prof. Thiago Ticchetti

InstagramCanal do Youtube Facebook

Deixe o seu comentário

Compartilhe com os seus amigos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Sobre mim
Selva Salerno

Selva Salerno

Ativista quântica, Empresária, Consultora e Palestrante, formada em Comunicação Visual, Propaganda e Criação Publicitária. Criadora da agência e-fácil, negócios digitais, do Grupo Onda Quântica e da Intuitare Desenvolvimento visionário, busca, por meio do seu conhecimento, levar o visionarismo e o uso da intuição a empresários, gestores e trabalhadores, por meio de Palestras, Cursos e Práticas. Atualmente pesquisa teorias da Neurociência e da Física Quântica no mundo corporativo-empreendedor.

Postagens recentes
O Colapso da função de Onda. Temos o poder da manifestação?

O Colapso da função de Onda. Temos o poder da manifestação?

Neste artigo falamos sobre a manifestação da matéria segundo a fisica quântica, o colapso da função de onda e o…
Como podemos construir um futuro?

Como podemos construir um futuro?

Temos livre arbítrio ou somos apenas o resultado do destino? Como é possível lidar com novas situações e construir uma…

É Novo ou é Normal?

Será que a atual situação ocasionada pela recente pandemia e o isolamento social muda a nossa realidade? Vamos para o…
redes sociais