Duplo Quântico: O que é e como pode te ajudar?

duplo-quantico

A teoria do Desdobramento do físico Jean Pierre Garnier Malet, descreve que tudo está desdobrado no Universo. Será?

Nasceu na Física e assim foi…

Quando comecei a estudar a física quântica, por conta da espiritualidade, quero deixar muito bem registrado isso aqui neste artigo. Havia um fator que me incomodava: a questão do Quantum, que é a menor porção de energia ou de alguma coisa que define a nossa realidade última, vamos dizer assim.

Max Planck, pai da física quântica, por volta de 1900, descobriu algo que iria totalmente contra a física clássica da época. Uma descoberta completamente descabida para seu entendimento, mas que faria total sentido para a chamada catástrofe do Ultravioleta e a radiação dos corpos negros. Eles explicou que tudo no Universo é feito de pequenos pacotes de energia que beiram próximo do zero (0), ou seja, (6,626 x 10-³³ J/s), pacotes ínfimos que mais tarde foram chamados de quantum. Isso quer dizer que somos intermitentes. Na nossa realidade última tudo é granulado, nada é contínuo como se pensava na época.

O mais interessante é que o quantum se aplica a toda e qualquer grandeza física, e pode ser aplicado ao espaço (10-³³ cm) e também ao tempo (10-4² s, seria um bilionésimo de um trilionésimo de um trilionésimo de segundo). E eis aí a minha indagação. O que existe entre um espaço e outro deste quantum? Seria algo que percebemos ou não, e ainda, algo que se aplica à nossa realidade? Ou seria o portal ao mundo quântico?

A Teoria do Desdobramento do Tempo

Pesquisando sobre isso, cheguei ao físico Jean Pierre Garnier Malet que tem uma explicação um tanto curiosa, mas validada pelo Instituto Americano de Física (AIP), e me ajudou a entender um pouco sobre o assunto.

Segundo a Teoria do Desdobramento, estrelas, planetas, galáxias, tudo tem seu duplo, ou seja, está em pares, mas nem sempre estão perceptíveis à nossa realidade. Desde 1987, quando começou suas pesquisas em relação ao espaço-tempo, ele entendeu que havia no Universo este conceito e mais, o aplicou à sua vida.

Seguindo sua intuição, o que é muito comum nos estudos de muitos científicos, como foi o caso de Max Planck, Heisenberg, Henri Poincaré e o próprio Einstein. JP deparou-se com o Tempo de Planck, acima descrito e o começou a estudar. Ele entendeu que entre um tempo e outro que seriam perceptíveis em nossa realidade, existe um tempo que não percebemos, que seria a intermitência entre esses pacotes de tempo. Desta maneira começava a dar mais forma à sua teoria, e ainda de que talvez o próprio tempo estivesse desdobrado. Então, entendeu que se tudo estava desdobrado, conosco não seria diferente e foi atrás de evidências na nossa cultura, religião e toda a nossa existência de algo que elucidasse a sua descoberta. E foi assim que chegou ao que ele chamou de Duplo Quântico.

Segundo ele não foi fácil entender todo este processo, e seria ainda mas difícil comprovar isso por meio das matemáticas. Mas foi então que a sua esposa Lucille teve um sonho, que ajudou a solucionar a descoberta da sua Teoria. Teoria esta que indicava como evidência, a chegada de certo exoplanetas no cinturão de Kuiper, bem como datas de algumas explosões solares que de fato aconteceram.

Jean Pierre acredita que nos estamos desdobrados no tempo, ou seja, teríamos um de nós no passado e outro no futuro. E que podemos intercambiar informações com eles afim de termos uma vida melhor.

A Física do Macro e do Micro no Duplo Quântico

Na sua teoria ele conta com os conceitos da Física Quântica, que discrimina no seu Princípio da Complementaridade, que toda partícula está em sobreposição sendo onda e corpúsculo ao mesmo tempo. Ou seja, se você é um corpo, onde está a sua Onda?

Além disso, explica algo semelhante ao que acontece com os buracos negros em relação a objetos que caem dentro deles, deixando informação da existência de forma duplicada, onde um estaria nos registros fora do buraco e outro estaria dentro do próprio buraco negro, existindo dois ao mesmo tempo. Um em uma velocidade quase infinita, com um tempo desdobrado e uma massa (relativistica) e outro em nosso tempo. Servindo como explanação a teoria da Relatividade Restrita de Einstein, juntamente com a Teoria dos gêmeos de Langevin.

Desta forma ele explica como podemos nos conectar com o nosso Duplo Quântico, Eu Superior ou Outro eu, que muitos atrelam a uma necessidade meramente mística ou religiosa. Muito embora esta teoria ainda seja contestada por alguns físicos, ela existe e foi comprovada por JPGM. O fato mais interessante é que funciona. Existem milhares de relatos na história da humanidade, entre egípcios, gregos, romanos, grandes descobridores e milionários como o caso do Napoleon Hill, assim como de pessoas que hoje estudam o Duplo Quântico e mantém contato com o mesmo.

Jean Pierre Garnier Malet, vive na França tem livros publicados onde fala sobre a sua Teoria do Desdobramento do tempo e seu Duplo Quântico, aplica cursos presenciais na região e tem milhares de adeptos à sua teoria.

aulaos-duplo-quantico

Conheça melhor o seu Duplo Quântico

Todo mundo tem este duplo, portanto não é exclusividade de ninguém. Além disso, segundo outros físicos não seria impossível que outros eus estivessem nos enviando informações ou ainda que existam, como podemos entender nas interpretações dos Muitos Mundos de Hugh Everett ou ainda na Interpretação Transacional, proposta por John Cramer em 1986, ambas dão indícios da existência em outros planos.

Se você se interessou, quiser ter acesso a essas informações do futuro, a chamada Hiperincursão, acessa meu Aulão Duplo Quântico onde eu te explico muito mais sobre este tema.

Aloha e até a próxima.

Deixe o seu comentário

Compartilhe com os seus amigos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Sobre mim
Selva Salerno

Selva Salerno

Ativista quântica, Empresária, Consultora e Palestrante, formada em Comunicação Visual, Propaganda e Criação Publicitária. Criadora da agência e-fácil, negócios digitais, do Grupo Onda Quântica e da Intuitare Desenvolvimento visionário, busca, por meio do seu conhecimento, levar o visionarismo e o uso da intuição a empresários, gestores e trabalhadores, por meio de Palestras, Cursos e Práticas. Atualmente pesquisa teorias da Neurociência e da Física Quântica no mundo corporativo-empreendedor.

Postagens recentes
O Colapso da função de Onda. Temos o poder da manifestação?

O Colapso da função de Onda. Temos o poder da manifestação?

Neste artigo falamos sobre a manifestação da matéria segundo a fisica quântica, o colapso da função de onda e o…
Como podemos construir um futuro?

Como podemos construir um futuro?

Temos livre arbítrio ou somos apenas o resultado do destino? Como é possível lidar com novas situações e construir uma…
Deus e a Lei do Karma no Novo, será?

Deus e a Lei do Karma no Novo, será?

Deus e a lei do Karma existem para a física ou para a ciência? Será que tem o mesmo efeito?…
redes sociais
Ressaca Black Friday
10x R$36,90